Oficina Brasil

Publicidade

Thu04172014

Última atualização03:58:06 PM GMT

Busca no Fórum
Bem-Vindo, Visitante

GOL G5 2009 LUZ OLEO PISCANDO MARCHA LENTA
(1 vendo) (1) Visitante
Reparador para Reparador
  • Página:
  • 1

TÓPICO: GOL G5 2009 LUZ OLEO PISCANDO MARCHA LENTA

GOL G5 2009 LUZ OLEO PISCANDO MARCHA LENTA 2 anos, 3 mêses atrás #75852

• csousa
  • Fresh Boarder
  • Sou Caçador !
  • Postagens: 16
Boa tarde COMUNIDADE. Tenho um GOL G5 2009 e pela segunda vez a luz de óleo pisca em 900 RPM - MARCHA LENTA. No primeiro ano de OPERAÇÃO o meu carro apresentou CARBONIZAÇAO. Levei o carro para AUTORIZADA e afirmaram que eu estava usando o carro em CONDIÇÕES SEVERAS. Realizaram uma limpeza e tive um intervalo de tempo - EM USO - o carro em boas condições. Pós um um bom tempo a LUZ DE ÓLEO NOVAMENTE apresentou a falha e a CEARÁ MOTOR realizzou a troca de vários itens, entre eles: O CABEÇOTE e EIXO DE VALVULAS. Este serviço teve uma durabilidade de 32 DIAS NA AUTORIZADA. Hoje, NOVAMENTE a LUZ DE ÓLEO piscou em MARCHA LENTA. Venho observando que o REFERIDO CARRO apresenta um consumo de óleo, pois neste intervalo eu tive na CEARÁ MOTOR mostrando o problema e o mecânico fez um complemento de óleo. Aqui fica a minha solicitação: O QUE DEVO FAZER COMUNIDADE. Grato - C.SOUSA GRIFO.
Sempre Grifo !

Re: GOL G5 2009 LUZ OLEO PISCANDO MARCHA LENTA 2 anos, 3 mêses atrás #75855

• DRPLATINADO
  • Platinum Boarder
  • tecnico em reparos automotivos SISTEMA VAG
  • Postagens: 602
csousa escreveu:
Boa tarde COMUNIDADE. Tenho um GOL G5 2009 e pela segunda vez a luz de óleo pisca em 900 RPM - MARCHA LENTA. No primeiro ano de OPERAÇÃO o meu carro apresentou CARBONIZAÇAO. Levei o carro para AUTORIZADA e afirmaram que eu estava usando o carro em CONDIÇÕES SEVERAS. Realizaram uma limpeza e tive um intervalo de tempo - EM USO - o carro em boas condições. Pós um um bom tempo a LUZ DE ÓLEO NOVAMENTE apresentou a falha e a CEARÁ MOTOR realizzou a troca de vários itens, entre eles: O CABEÇOTE e EIXO DE VALVULAS. Este serviço teve uma durabilidade de 32 DIAS NA AUTORIZADA. Hoje, NOVAMENTE a LUZ DE ÓLEO piscou em MARCHA LENTA. Venho observando que o REFERIDO CARRO apresenta um consumo de óleo, pois neste intervalo eu tive na CEARÁ MOTOR mostrando o problema e o mecânico fez um complemento de óleo. Aqui fica a minha solicitação: O QUE DEVO FAZER COMUNIDADE. Grato - C.SOUSA GRIFO.

boa tarde colega, o senhor deve voltar na autorizada, relate o defeito em questão para o chefe de oficina , a apenas questione quanto tempo demora para a solução definitiva deste problema,
agora vou fazer um comentario com relação a esse motor em questão, é um motor que exige certos cuidados da parte do proprietario, qualquer negligencia com relação a manutenção preventiva, este motor realmente danifica, mas não se preocupe, um bom reparador e uma boa retifica resolve o problema

www.youtube.com/user/emerson66758?feature=mhee

automotive repairs excellence
Última Edição: 2 anos, 3 mêses atrás Por DRPLATINADO.
  • Página:
  • 1
Tempo de criação da página: 0.19 segundos

Usuário