Oficina Brasil

Publicidade

Fri11282014

Última atualização03:18:52 PM GMT

Esqueceu seu login?   Sem conta ainda? Cadastre-se GRÁTIS
Busca no Fórum
Bem-Vindo, Visitante

Como Acertar o Ponto do Motor CHT 1.6 - Corrente de comando
(1 vendo) (1) Visitante
Reparador para Reparador
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Como Acertar o Ponto do Motor CHT 1.6 - Corrente de comando

Como Acertar o Ponto do Motor CHT 1.6 - Corrente de comando 3 anos, 10 mêses atrás #50455

• Stwartt
  • Fresh Boarder
  • Postagens: 3
Alguem poderia me ajudar??
Preciso saber como colocar no ponto a corrente de comando,
tem um ponto no comando e 2 no virabrequim, como eu faço esse alinhamento?
qual a posição dos pistoes para que seja feito o alinhamento?

motor a Ar é alinhado um ponto entre os dois do comando. mais ou menos isso que eu preciso saber...

Valew, desde já agredeço..

Re: Como Acertar o Ponto do Motor CHT 1.6 - Corrente de comando 3 anos, 10 mêses atrás #50459

• bruncar
  • Expert Boarder
  • Postagens: 80
caro colega acho q a maneira mais facil de te explicar seria assim
coloca o primiro cilindro em pms olha na polia do virabrequim vai ver a marca do ponto ajusta a marca da polia do comando no rumo da do virabrequim para confirmar s esta bem alinhado coloca uma regua no parafuso da polia do comando com o buraco da engrenagem as marcações das polias tem q estar retinha
boa sorte ai

Re: Como Acertar o Ponto do Motor CHT 1.6 - Corrente de comando 3 anos, 10 mêses atrás #50465

• Stwartt
  • Fresh Boarder
jmar escreveu:
caro colega acho q a maneira mais facil de te explicar seria assim
coloca o primiro cilindro em pms olha na polia do virabrequim vai ver a marca do ponto ajusta a marca da polia do comando no rumo da do virabrequim para confirmar s esta bem alinhado coloca uma regua no parafuso da polia do comando com o buraco da engrenagem as marcações das polias tem q estar retinha
boa sorte ai

quando vc diz polia do comando, quer dizer a (coroa) do comando pq aki é corrente de comando, desculpe a minha ignorancia rs, mas é a mesma coisa? Valeww

Re: Como Acertar o Ponto do Motor CHT 1.6 - Corrente de comando 3 anos, 10 mêses atrás #50887

• bruncar
  • Expert Boarder
  • Postagens: 80
é a msm coisa referi a polia mas é uma coroa q esta ai sim tanto no comando quanto na virabriquim

Re: Como Acertar o Ponto do Motor CHT 1.6 - Corrente de comando 3 anos, 10 mêses atrás #50899

• Stwartt
  • Fresh Boarder
jmar escreveu:
é a msm coisa referi a polia mas é uma coroa q esta ai sim tanto no comando quanto na virabriquim

Muito Obrigado messmo, ajudou muito, abraços
  • Página:
  • 1
Tempo de criação da página: 0.22 segundos