Oficina Brasil

Publicidade

Sat07262014

Última atualização08:45:16 PM GMT

Busca no Fórum
Bem-Vindo, Visitante

DICA/ PONTO DE IGINIÇAO DE ALGUNS VEICULOS
(1 vendo) (1) Visitante
Reparador para Reparador
  • Página:
  • 1

TÓPICO: DICA/ PONTO DE IGINIÇAO DE ALGUNS VEICULOS

DICA/ PONTO DE IGINIÇAO DE ALGUNS VEICULOS 4 anos, 7 mêses atrás #11867

  • TOTALFLEX
  • OFFLINE
  • Platinum Boarder
  • Postagens: 320
  • Karma: 1
PONTOS DE IGNIÇÃO
GENERAL MOTORS Valor PROCEDIMENTO
CORSA 1.0 EFI 10º
CORSA 1.4 EFI
MONZA 1.8 EFI
MONZA 2.0 EFI - GASOLINA Jumpear A e B da tomada de diagnose motor
MONZA 2.0 EFI - ÁLCOOL ( a partir de 1995 ) em marcha lenta para travar o ponto
KADETT 1.8 EFI
KADETT 2.0 EFI - GASOLINA
IPANEMA 1.8 EFI
IPANEMA 2.0 EFI - GASOLINA
MONZA 2.0 EFI - ÁLCOOL ( ATÉ 1994 ) 7º Jumpear A e B da tomada de diagnose motor
KADETT 2.0 EFI - ÁLCOOL em marcha lenta para travar o ponto
IPANEMA 2.0 EFI - ÁLCOOL
KADETT GSI - Sistema EZ - K 8º
MONZA 1.8 MPFI - Sistema EZ - K Regular em marcha lenta
MONZA 2.0 MPFI - Sistema EZ - K
VECTRA 2.0 até 1996 ---
ASTRA 2.0 até 1997 A montagem é fixa, não existindo regulagem do
OMEGA 2.0 do avanço inicial de ignição. Colocando o 1º
OMEGA 3.0 cilindro em PMS, o rotor deverá apontar para o
BLAZER 4.3 V6 1º eletrodo ou no caso da 4.3L para a marca 6.
S10 4.3 V6
VOLKSWAGEN / FORD PROCEDIMENTO
AP 2000 - EZK 12º Regular em marcha lenta
AP 1600 - EEC - IV CFI 9º
AP 1800 - EEC - IV ou EFI Remover o jumper de ajuste do ponto
AP 2000 - EEC - IV CFI ou EFI com a chave desligada ou em marcha lenta
AE 1000 - EEC - IV CFI - GASOLINA
AE 1000 - EEC - IV CFI - ÁLCOOL 6º Remover o jumper de ajuste do ponto com a chave desligada ou em marcha lenta
FORD ( somente ) PROCEDIMENTO
F 1000 4.9I 14º Remover o jumper de ajuste do ponto ( motor em marcha lenta ). Para visualizar oo jumper, remova o reservatório de expansão do sistema de arrefecimento. Está logo abaixo do módulo de ignição TFI.
VOLKSWAGEM ( somente ) PROCEDIMENTO
AT 1000 16 V - IAW 1AVS 6º Remover o jumper de ajuste do ponto com a chave desligada
AT 1000 8 V - MOTRONIC MP 9.0 9º
AP 1600 MI - IAW 1AVB ou 1AVP Remover o jumper de ajuste do ponto
AP 1800 MI - IAW 1AVB ou 1AVP com a chave desligada
AP 2000 MI - IAW 1AVB ou 1AVP
KOMBI MI - MOTRONIC MP 9.0 7,5º Remover o jumper de ajuste do ponto com a chave desligada e ajustar o ponto com a referência
GOLF GL 1.8 - Monomotronic M1.2.3 6º O motor deverá estar em marcha lenta e o travamento do ponto é feito somente com o uso de SCANNER.
GOLF GTI 2.0 - MOTRONIC M2.9 Montagem fixa não sendo recomendável a remoção
PASSAT 2.0 - SIMOS 4S dos dois pinos guia para regulagem do ponto.
GOLF 1.8 / 2.0 DIGIFANT 6º O motor deverá estar entre 1500 a 2500rpm e o travamento do ponto é feito somente com o uso de SCANNER.
FIAT PROCEDIMENTO
ELBA TOP - Sistema EZ - K 10º Regular em marcha lenta
UNO 1.6R MPI - Sistema EZ - K
UNO TURBO 5º Regular em marcha lenta
TEMPRA 16V ( até 1994 ) ---
FIAT COUPÊ A montagem é fixa. 1º cilindro em PMS e rotor
TIPO 2.0 apontando para o 4º eletrodo.
TIPO 2.0 16V
UNO TURBO

Re:DICA/ PONTO DE IGINIÇAO DE ALGUNS VEICULOS 3 anos, 8 mêses atrás #43525

  • TOTALFLEX
  • OFFLINE
  • Platinum Boarder
  • Postagens: 320
  • Karma: 1
TOTALFLEX escreveu:
PONTOS DE IGNIÇÃO
GENERAL MOTORS Valor PROCEDIMENTO
CORSA 1.0 EFI 10º
CORSA 1.4 EFI
MONZA 1.8 EFI
MONZA 2.0 EFI - GASOLINA Jumpear A e B da tomada de diagnose motor
MONZA 2.0 EFI - ÁLCOOL ( a partir de 1995 ) em marcha lenta para travar o ponto
KADETT 1.8 EFI
KADETT 2.0 EFI - GASOLINA
IPANEMA 1.8 EFI
IPANEMA 2.0 EFI - GASOLINA
MONZA 2.0 EFI - ÁLCOOL ( ATÉ 1994 ) 7º Jumpear A e B da tomada de diagnose motor
KADETT 2.0 EFI - ÁLCOOL em marcha lenta para travar o ponto
IPANEMA 2.0 EFI - ÁLCOOL
KADETT GSI - Sistema EZ - K 8º
MONZA 1.8 MPFI - Sistema EZ - K Regular em marcha lenta
MONZA 2.0 MPFI - Sistema EZ - K
VECTRA 2.0 até 1996 ---
ASTRA 2.0 até 1997 A montagem é fixa, não existindo regulagem do
OMEGA 2.0 do avanço inicial de ignição. Colocando o 1º
OMEGA 3.0 cilindro em PMS, o rotor deverá apontar para o
BLAZER 4.3 V6 1º eletrodo ou no caso da 4.3L para a marca 6.
S10 4.3 V6
VOLKSWAGEN / FORD PROCEDIMENTO
AP 2000 - EZK 12º Regular em marcha lenta
AP 1600 - EEC - IV CFI 9º
AP 1800 - EEC - IV ou EFI Remover o jumper de ajuste do ponto
AP 2000 - EEC - IV CFI ou EFI com a chave desligada ou em marcha lenta
AE 1000 - EEC - IV CFI - GASOLINA
AE 1000 - EEC - IV CFI - ÁLCOOL 6º Remover o jumper de ajuste do ponto com a chave desligada ou em marcha lenta
FORD ( somente ) PROCEDIMENTO
F 1000 4.9I 14º Remover o jumper de ajuste do ponto ( motor em marcha lenta ). Para visualizar oo jumper, remova o reservatório de expansão do sistema de arrefecimento. Está logo abaixo do módulo de ignição TFI.
VOLKSWAGEM ( somente ) PROCEDIMENTO
AT 1000 16 V - IAW 1AVS 6º Remover o jumper de ajuste do ponto com a chave desligada
AT 1000 8 V - MOTRONIC MP 9.0 9º
AP 1600 MI - IAW 1AVB ou 1AVP Remover o jumper de ajuste do ponto
AP 1800 MI - IAW 1AVB ou 1AVP com a chave desligada
AP 2000 MI - IAW 1AVB ou 1AVP
KOMBI MI - MOTRONIC MP 9.0 7,5º Remover o jumper de ajuste do ponto com a chave desligada e ajustar o ponto com a referência
GOLF GL 1.8 - Monomotronic M1.2.3 6º O motor deverá estar em marcha lenta e o travamento do ponto é feito somente com o uso de SCANNER.
GOLF GTI 2.0 - MOTRONIC M2.9 Montagem fixa não sendo recomendável a remoção
PASSAT 2.0 - SIMOS 4S dos dois pinos guia para regulagem do ponto.
GOLF 1.8 / 2.0 DIGIFANT 6º O motor deverá estar entre 1500 a 2500rpm e o travamento do ponto é feito somente com o uso de SCANNER.
FIAT PROCEDIMENTO
ELBA TOP - Sistema EZ - K 10º Regular em marcha lenta
UNO 1.6R MPI - Sistema EZ - K
UNO TURBO 5º Regular em marcha lenta
TEMPRA 16V ( até 1994 ) ---
FIAT COUPÊ A montagem é fixa. 1º cilindro em PMS e rotor
TIPO 2.0 apontando para o 4º eletrodo.
TIPO 2.0 16V
UNO TURBO

Re:DICA/ PONTO DE IGINIÇAO DE ALGUNS VEICULOS 3 anos, 8 mêses atrás #43531

  • edilsonedilson
  • OFFLINE
  • Platinum Boarder
  • Manutenção preventiva, nõs apoiamos.
  • Postagens: 547
  • Karma: -1
TotalFlex Maravilha de dica Nota dez
Auto Peças e Serviços Lincoln Ltda ME
Edilson / Eduardo
São Paulo/SP
Quanto mais aprendo, Mais descubro o quanto não sei
  • Página:
  • 1
Tempo de criação da página: 0.24 segundos

Usuário