Oficina Brasil


ZF lança nova campanha publicitária para os produtos SACHS

A campanha para toda a América do Sul será lançada e veiculada ainda neste primeiro semestre em canais digitais e impressos de mídias voltadas ao setor da reparação automotiva

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A campanha multimídia Sachs destaca o bom desempenho de seus produtos nas estradas e em pistas de corrida. No centro da primeira parte da nova campanha publicitária da SACHS, o destaque fica para o BMW M4 DTM, carro de competição equipado com uma embreagem de carbono SACHS desenvolvida para uso exclusivo na stock car alemã, a German Touring Car Masters (DTM). 

“Graças à tecnologia presente na embreagem SACHS, um veículo DTM acelera de 0 a 100 km/h em 2,6 segundos. Esta é a comprovada qualidade e desempenho da marca”, explica Ben Smart, Diretor de Marketing e Comunicação Global da ZF Aftermarket.

Desde 1923, as embreagens Sachs representam sucesso nos Esportes a Motor. As primeiras embreagens foram adaptadas aos lendários “Flechas de Prata” da Mercedes-Benz na década de 1930. E elas continuam a ser usadas nos carros de Fórmula 1 da atualidade, bem como em veículos que participam de eventos de corrida de longa distância, regularidade, além de ralis.

O conhecimento extraído do uso das embreagens no automobilismo contribui diretamente para a produção dos componentes utilizados na estrada, o que permitiu aos produtos SACHS obter maior vida útil e maior capacidade de carga térmica. Subidas íngremes, engarrafamentos intermináveis e estradas sinuosas, as embreagens de veículos de passeio estão sujeitas a uma grande variedade de demandas diárias e as embreagens SACHS garantem características de condução perfeita.

João Lopes, Diretor da Divisão de Aftermarket, afirma: “A campanha comunica todo o potencial e confiança de mercado que a marca adquiriu em sua história. Nas pistas, na estrada ou em qualquer outra superfície, estamos focados em atender o mercado de reposição com tecnologia, qualidade e confiança”.

Com anúncios e vídeos extremamente dinâmicos, mais ações de marketing direto e online, a nova campanha publicitária da Sachs é direcionada a todo o mercado de reposição.

Comentários