Notícias
Vídeos

Cobreq é eleita como a marca mais lembrada pelos reparadores no quesito pastilha de freio


Pesquisa Autop of Mind 2019 investiga as marcas de autopeças mais lembradas por reparadores automotivos e proprietários de veículos

Por: Da redação - 05 de junho de 2019

A Cobreq foi eleita como a marca de pastilhas de freio mais lembrada na Pesquisa Autop of Mind 2019, realizada pela Editora Novo Meio, que avalia as marcas de autopeças mais lembradas por reparadores automotivos e proprietários de veículos. 

A edição 2019 do estudo foi realizada entre os meses de janeiro e março deste ano, e a apuração ocorreu em duas etapas: na primeira, foram entrevistados 460 reparadores. Na segunda, foram apuradas as marcas que não saem da cabeça de 590 proprietários de veículos. 

“Ser a marca de pastilhas de freio mais lembrada pelos brasileiros é mais um reconhecimento do trabalho que nós, colaboradores da COBREQ, realizamos em busca do nosso objetivo: ter a confiança do consumidor e dos reparadores automotivos pelos produtos de qualidade que fabricamos, com tecnologia de ponta e sempre com foco na segurança de quem usa nossos produtos” afirma Edilson Jaquetto, presidente da TMD Friction do Brasil.