Pitstop - Da Redação

Valeo inova no atendimento ao cliente com ferramenta de Análise Remota

Com a novidade, a marca especialista no aftermarket oferece um serviço inteligente ao mercado com base na realidade aumentada

Para alcançar a excelência na comunicação e suporte aos seus clientes, a Valeo Service lança no mercado de reposição brasileiro uma nova ferramenta de Análise Remota. O recurso de suporte interativo e visual permite que os promotores da Valeo resolvam problemas técnicos de forma assertiva e rápida, uma vez que eles podem ver o que o usuário vê, ao invés de usarem apenas a comunicação pela voz. Este serviço baseado na verdadeira realidade aumentada responde à uma lacuna antes existente no setor e garante performances de resposta aos clientes ainda mais satisfatórias.

Como funciona? O atendente acompanha remotamente o atendimento por meio de um smartphone ou tablet e visualiza diretamente o caso na tela do seu dispositivo, podendo oferecer suporte avançado e personalizado ao cliente. Este serviço único e interativo chega para unificar o atendimento técnico remoto ao serviço de suporte presencial. A Análise Remota Valeo oferece excelente desempenho graças aos seguintes recursos:

  • Vídeo HD em tempo real (na câmera frontal e traseira do smartphone ou tablet)
  • Hi-Band Audio
  • Compartilhamento de imagem (incluindo desenho, marcações e anotações)
  • Possibilidade de incluir páginas da internet para uma solução detalhada
  • Compartilhamento de vídeo e documentos
  • Possibilidade de extrair imagens para arquivamento e relatórios

A Análise Remota Valeo permite ainda melhorar a satisfação do cliente, aumentar a taxa de manutenção na 1ª hora, reduzir o tempo de reparo e, consequentemente, o tempo de inatividade do carro e os custos relacionados a isso.

Tech’Care: suporte técnico de alta eficiência
O serviço de atendimento ao consumidor da Valeo faz parte do programa Tech’Care, dedicado a compartilhar expertise técnica aos parceiros da marca. O 0800 da Valeo responde chamadas em todo o mundo e permite que toda a cadeia de clientes obtenha suporte em questões de montagem, aplicação de produtos ou consultas de referência. Usando uma ferramenta de CRM personalizada, a Valeo Service é capaz de acompanhar e analisar todas as solicitações para melhor atender e responder às necessidades dos seus parceiros, identificando eventuais problemas e divulgando boletins e dicas técnicas.

A Análise Remota Valeo está presente em mais de 10 países como Áustria, Espanha, França Rússia e Reino Unido.

No Brasil, os contatos para obter o suporte especializado são:

Capitais, Regiões metropolitanas e celulares: 3004 5693
Demais localidades: 0800 770 5693
WhatsApp: +55 11 9 8899 8682
faleconosco@valeoservice.com.br

www.valeoservice.com.br

comentários
Avaliar:

Comentários