Notícias
Vídeos

Tuper é uma das marcas preferidas do setor de reparação de veículos


E a maior fabricante na América Latina.

Por: Da Redação - 16 de junho de 2014

Maior fabricante de escapamentos da América Latina e líder de mercado, a Tuper Escapamentos e Catalisadores conquistou recentemente um importante reconhecimento do setor de reparação de veículos. Figurando entre as marcas preferidas das oficinas, a empresa foi premiada na 5ª edição do “Prêmio Sindirepa/SP - Os Melhores do Ano” na categoria Catalisadores.

Neste ano foram eleitos os melhores fornecedores em 22 categorias, classificados com o selo Ouro, Prata e Bronze, além de outras duas empresas escolhidas como Parceira do Setor da Reparação Independente 2014 e Grande Prêmio de Relacionamento. A pesquisa espontânea (sem estímulo para as respostas, o que amplia a importância da conquista) foi realizada pela Central de Inteligência Automotiva (Cinau) com a participação de cerca de 300 associados do Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo (Sindirepa).

Na avaliação do gerente da Unidade de Negócios da Tuper, Raphael Carmagnani, o prêmio é um reconhecimento à preocupação constante da empresa com o aprimoramento de processos, serviços e produtos. “Nosso foco é o desenvolvimento de soluções inovadoras. Estar entre os Melhores do Ano na categoria Catalisadores nos enche de orgulho e satisfação. Contamos com uma linha de montagem moderna e fomos a primeira marca no Brasil a produzir um sistema completo de exaustão, além de sermos pioneiros na galvanização de todos os nossos produtos”, diz.

Há mais de 40 anos produzindo escapamentos, catalisadores e ponteiras para automóveis nacionais e importados, a Tuper é a única fabricante a atender simultaneamente o mercado de montadoras e o de reposição. Além das duas plantas industriais em São Bento do Sul e Xanxerê (Santa Catarina), a Tuper Escapamentos e Catalisadores conta ainda com uma rede própria de distribuição em regiões estratégicas do país, garantindo mais agilidade no atendimento ao mercado.