Notícias
Vídeos

SYNC 3 chega ao Brasil  


A Ford lançará ainda este ano a terceira geração do sistema de conectividade SYNC no Brasil

Por: Da redação - 27 de janeiro de 2016

A Ford lançará ainda este ano a terceira geração do sistema de conectividade SYNC no Brasil.

 O SYNC 3 permite o acesso por comando de voz a diversos aplicativos de uso diário e é compatível com os sistemas CarPlay, da Apple, e Android Auto, do Google.

Além de desempenho mais rápido, o SYNC 3 traz uma tecnologia de reconhecimento de voz aprimorada, gráficos mais fáceis de visualizar e comandos de tela intuitivos.

“O SYNC 3 cria um novo patamar de tecnologia e conectividade em sistemas multimídia no mercado e a engenharia brasileira teve uma participação ativa no seu desenvolvimento”, explicou Caspar Hohage, diretor de Desenvolvimento do Produto da Ford América do Sul.

O sistema de navegação traz uma interface gráfica renovada, com mapa em 2D e 3D, atalhos para os destinos mais frequentes e comandos de toque.

No desenvolvimento da nova geração do SYNC, a Ford ouviu cerca de 22.000 comentários e sugestões de clientes em clínicas e pesquisas. A conectividade já é um fator decisivo na compra de automóveis e todas as linhas da Ford no Brasil contam com a disponibilidade do sistema SYNC.