Notícias
Vídeos

Sucesso na França, novo Peugeot 2008 chega ao mercado brasileiro com força total


Um bom exemplo de sucesso é o novo Peugeot 2008, que é um SUV que já chegou ao mercado brasileiro e está explodindo na França.

Por: Da Redação - 15 de abril de 2015

O Peugeot 2008, que chegou ao mercado brasileiro recentemente, vem fazendo o maior sucesso na França, onde vendeu mais de 6 mil unidades somente no mês de março deste ano, seguindo a onda de agitação do mercado mundial de SUVs.

Lançamentos importantes estão sendo feitos pelas principais montadoras de todo o mundo, e a Peugeot não podia ficar de fora. Seu mais novo SUV, que é cheio de estilo, já figura entre o top 5 francês, estando  entre os modelos mais populares do país.

Apesar dos números de sucesso, ainda não consegue rivalizar com seu principal rival no segmento, o Renault Captur, que ocupa a terceira opção do top 5.

No Brasil, o modelo chega bem equipado, com duas opções de motorização – 1.6 flex com potência de até 122 cavalos e 1.6 turbo, com potência maior – e uma lista de itens de série de fazer inveja aos principais rivais. E deve bater de frente com alguns dos principais SUVs já comercializados por aqui, como o Ford EcoSport e o Renault Duster.

Seus valores são interessantes, mais um motivo pelo qual deve repetir no Brasil o sucesso que vem fazendo em solo francês, contando com boas vendas e avaliações por parte do consumidor brasileiro.

A Peugeot está otimista com o lançamento e espera números expressivos já no primeiro semestre de vendas por aqui.