Notícias
Vídeos

Parceria entre BMW e Apple vai acontecer?


Um forte rumor surgiu dizendo que a BMW e a Apple estariam trabalhando em parceria para desenvolver um iCar (um carro inteligente). Verdade? Confira!

Por: Da Redação - 10 de março de 2015

Os rumores de uma relação entre BMW e Apple surgiram na Alemanha, quando uma publicação especializada do país noticiou que as duas empresas estavam iniciando os trabalhos num projeto para um possível novo carro.

Porém, nenhuma das duas empresas jamais confirmou qualquer tipo de conversa no sentido de criar um carro inteligente para ser comercializado em parceria, mas a famosa agência de notícias internacionais Reuters reforçou ainda mais o rumor quando confirmou que a BMW costuma conversar regularmente com empresas de tecnologia.

A revista alemã que deu início ao rumor sobre a parceria entre a Apple e a BMW afirma ainda, que há um relatório que aponta para o projeto de um carro elétrico e cheio de tecnologia que seria produzido pela BMW para ser vendido exclusivamente nas lojas da Apple.

A BMW teria desmentido qualquer relação com a Apple, porém especialistas afirmam que a parceria poderia acontecer em breve. O que resta é esperar para mais informações.