Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias
Fórum

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp

Oficina Brasil

NotíciasComunidadeFórum

Oficina Brasil Educa

Treinamentos

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Novo Fiat Tipo já é testado no Brasil

Novo Fiat Tipo já é testado no Brasil

Flagrado em testes na capital paulista, o hatch deve chegar em junho

Vinícius Montoia
21 de fevereiro de 2017

O projeto de hatch médio da Fiat, denominado X6H, já está rodando pelas ruas de São Paulo. O veículo foi flagrado hoje, 21 de fevereiro, em testes na avenida 9 de julho, capital paulista.


Apresentado pela primeira vez na Europa como Fiat Tipo no Salão de Genebra, na Suíça, em maio de 2016, o veículo foi mostrado nas versões perua e hatch.

Os dois modelos flagrados estavam camuflados, mas já em sua versão definitiva. Ainda não foi confirmado o nome para o Brasil, mas a montadora afirma que o nome ainda não foi definido.


Na Europa ele é vendido com três opções de motor: 1.4 de 95 cv, 1.4 de 120 cv e 1.6 de 110 cv. O único equipado com câmbio automático de seis velocidades é o motor 1.6. Já os 1.4 ficam acoplados a um câmbio manual de seis marchas.

O seu comprimento é de 4,36 m, altura de 1,49 m, 1,79 m de largura e 2,63 me de distância entre-eixos. A capacidade do porta-malas é de 440 litros. Para você ter uma noção, o VW Golf tem capacidade de levar 313 litros de bagagem e tem 4,25 m de comprimento, 1,46 m de altura, 2,02 de largura e a mesma distância entre-eixos do Fiat X6H.

 

Acessar Manuais Técnicos
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
ZF Aftermarket inaugura Hub Tecnológico no Brasil como polo de negócios digitais e inovação
Pitstop
Pitstop
Pastilhas de Freio: Cerâmicas vs. Semi-metálicas
Pitstop
Pitstop
A diferença entre faturamento e receita em oficinas automotivas