Notícias
Vídeos

Nakata possui um amplo catálogo para veículos Ford


Pensando em melhorar o atendimento, a Nakata procura agilizar os lançamentos dos itens para modelos 2019

Por: Da redação - 05 de setembro de 2019

Nakata possui um amplo catálogo para veículos Ford

A Nakata possui uma ampla linha de produtos em sistemas de suspensão, freios, motor, direção e transmissão. Este portfólio diversificado garante uma extensa cobertura que atende os modelos como: EcoSport, Ka, Fiesta, Fusion, Focus, Ranger e Ford Transit, em versões de anos variados dos veículos.

O sistema de suspensão, por exemplo, é um dos principais itens para dar estabilidade ao veículo nas freadas, curvas e em situações em que o carro precise de estabilidade e controle da direção, por isso é importante sempre escolher e fazer uso de uma peça de boa qualidade.

Leia mais: Motor 1.3 turbo Renault-Nissan pode vir ao Brasil

A linha de freios Nakata conta com pastilhas, que têm a função de reduzir a velocidade do automóvel e pará-lo. Ela usa o atrito gerado quando é pressionada contra um disco metálico ou de fibra de carbono, usado principalmente em carros esportivos. As pastilhas são componentes fundamentais para a segurança do veículo e dos ocupantes.

Já o motor, é o coração do veículo. A marca possui bomba d'água, bomba de óleo e coxim de motor.

Na linha transmissão, oferece tulipa, junta homocinética, kit de reparo da junta homocinética, terminal do diferencial, junta fixa, semieixo homocinético, semieixo do diferencial, tripeça, kit planetário e satélite, além de coroa e pinhão.

Com as inovações automobilísticas, a Nakata procura agilizar a produção para os veículos do ano 2019, que acabaram de chegar ao mercado. Peças como a bomba d’água para os modelos EcoSport e Ka, são algumas das prioridades.

O catálogo eletrônico da Nakata permite buscar de forma instantânea os itens desejados pelo reparador, podendo ser pela montadora, modelo do veículo e/ou ano, facilitando a busca.

Além disso, oferece também dicas de aplicação e imagens que facilitam a identificação correta do produto.

Para conferir a relação completa dos itens e códigos dos produtos Nakata, acesse www.catalogonakata.com.br