Notícias
Vídeos

Meritor lança linha de óleos para lubrificar eixos diferencias na Automec


A marca também aproveitou o evento para lançar o Universidade Meritor, curso gratuito à distância

Por: Da Redação - 25 de abril de 2017

A Meritor, fornecedora de eixos e sistemas para o drivetrain de veículos comerciais na América Latina traz lançamentos importantes para a marca durante a 13ª Automec

Uma das novidades que estará exposta no estande é a linha de óleos destinada à lubrificação de eixos diferenciais, sendo que o produto já está disponível no mercado em duas versões: sintético (especificação 75W90) e mineral (especificação 85W140).

 

Outra novidade é a Universidade Meritor, uma plataforma de cursos gratuitos à distância divididos em três módulos focados em perfis distintos. O primeiro módulo é um treinamento aberto com a apresentação de dados institucionais, portfólio de produtos, entre outras informações. O segundo traz informações voltadas aos técnicos, com vídeo-aulas sobre a montagem e desmontagem de cada linha. O terceiro módulo conta com aulas presenciais, de conteúdo prático, que vão desde a apresentação de linhas de produtos Meritor, passando pelo seu funcionamento, análise de falhas, entre outros temas.