Notícias
Vídeos

Mais segurança e menor custo com bloqueio de diferencial para tração da marca Carraro


O bloqueio de diferencial mantém o trator com tração em ambas as rodas dianteiras, proporcionando mais segurança para o operador mesmo em terrenos de condições severas

Por: Da Redação - 02 de dezembro de 2014

,A TVH-Dinamica apresenta mais uma novidade em seu portfólio ao mercado - o bloqueio de diferencial para tração Carraro. “O bloqueio de diferencial mantém o trator com tração em ambas as rodas dianteiras, proporcionando mais segurança para o operador mesmo em terrenos de condições severas”, afirma Paulo Acosta, gerente comercial da TVH-Dinamica. O componente possui um sistema de autocompensação em curvas, evitando quebras no conjunto do diferencial, economia de combustível menor desgaste nos pneus e maior capacidade de tração, proporcionando maior produtividade.

Com o bloqueio de diferencial, o trator fica com 100% de tração sempre, sem a necessidade de acionamento pelo operador. “O sistema é automático, fácil de ser montado, sem alterar a originalidade do diferencial”, ressalta.

Localizada em Ribeirão Preto/SP, a PCF Peças e Serviços para Tratores já aplicou o bloqueio de diferencial para seus clientes. “O bloqueio de diferencial para tração Carraro é uma novidade no mercado, mas está apresentando bom desempenho e atendendo as necessidades dos nossos clientes”, afirma Régis Santana, gerente administrativo da PCF Peças e Serviços para Tratores.