Notícias
Vídeos

Magneti Marelli Cofap lança os amortecedores do Jeep Compass para o mercado de reposição


Focalizada no segmento de reposição automotiva, a marca anuncia o lançamento dos amortecedores Cofap para todas as versões do Jeep Compass

Por: Caique Silva - 06 de setembro de 2017

O Jeep Compass, recentemente lançado no Brasil, já sai equipado de fábrica com as peças da Magneti Marelli Cofap, sendo elas um par para o eixo dianteiro, comum a todas as versões, e três pares para o eixo traseiro, conforme as diferentes versões do modelo.

O componente é fundamental para a estabilidade do veículo e, além dele, caso algum dos demais componentes do sistema de suspensão apresentem avaria, o conforto e principalmente a segurança ficam comprometidos. Por isso, a Magneti Marelli Cofap Autopeças recomenda a verificação periódica dos componentes da suspensão em oficinas especializadas.

Os amortecedores Cofap estão certificados pelo Inmetro desde 2013, atendendo as exigências do Programa de Avaliação da Conformidade conduzido pelo órgão, através da Portaria 301/2011, que estabelece normas e critérios para diversos componentes automotivos destinados ao mercado de reposição.

Além de amortecedores, a sistemista também oferece outros produtos para suspensões automotivas, como bandejas, bieletas, molas, pivôs e kits de reparo de suspensão. O portfólio de produtos com a marca Cofap conta também com juntas homocinéticas, barras e terminais axiais e de direção, metal-borracha, pastilhas de freio, kits de motor e kits de reparo para juntas homocinéticas.

Os produtos, das mais de 50 linhas disponibilizadas pela Magneti Marelli Cofap Autopeças para o mercado de reposição, podem ser encontrados nos principais distribuidores, em todo o território nacional.

Serviço: