Notícias
Vídeos

Instalador de vidros da Carglass vai representar o Brasil na final do The Best of Belron 2016 


Diego Rodrigo da Fonseca disputa contra outros 34 países pelo título de melhor instalador do mundo

Por: da redação - 27 de abril de 2016

No último dia 15 de abril o instalador de vidros Diego Rodrigo da Fonseca, da loja Carglass em Curitiba, venceu a etapa nacional do The Best of Belron 2016. A competição elege o melhor instalador de vidros automotivos do mundo. Diego vai representar o Brasil na final mundial, nos próximos dias 18 e 19 de maio, em Lisboa, contra instaladores de outros 34 países onde a Belron atua. Desde 2005, ele venceu a etapa nacional contra outros seis competidores brasileiros, que assim como ele, haviam vencido as etapas regionais.  Na final regional em São Paulo foi feita uma troca de vidro lateral, um reparo e troca de para brisas. A comissão julgadora analisou itens como segurança, agilidade, limpeza e, principalmente, qualidade do serviço. O finalista Diego recebeu nota 89,9% e se destacou por manter a calma e seguir todos os procedimentos, segundo a Carglass. O evento visa a destacar a importância de manter os elevados níveis de qualidade de instalação dos vidros automotivos pela empresa:
“Para mim, é um reconhecimento de 10 anos na Carglass. Estou bastante ansioso para representar o Brasil agora em Portugal. A responsabilidade é muito grande, vou trabalhar forte para que eu possa chegar lá e mostrar que a mão de obra do Brasil está entre as melhores do mundo”, afirma o vencedor da etapa nacional.
Diego foi o escolhido para representar o Brasil no evento mundial em maio, o Belron Global Client Conference 2016, e ainda recebeu o valor de R$ 5 mil. Na final, ele concorre, além do título, a um prêmio de € 10 mil.