Notícias
Vídeos

Ford Ranger 2020 ganha nova suspensão


O modelo, que teve uma cobertura completa do Oficina Brasil no lançamento, chega com mudanças visuais, técnicas e inovação no sistema de suspensão

Por: Da redação - 05 de agosto de 2019

Ford Ranger 2020

Além de todas as novidades já apresentadas sobre a Nova Ranger 2020, o destaque do modelo fica por conta do novo sistema de suspensão, que agora conta com barra estabilizadora, coxins redesenhados, longarinas do chassi reforçadas e ajustes diferenciados nas molas e amortecedores para cada versão.

Com isso, a engenharia da Ford que trabalhou no projeto da Nova Ranger e suas mudanças mecânicas busca proporcionar ao motorista mais conforto e segurança na condução. O novo sistema de suspensão trabalha com um conjunto de peças que estão em constante movimento para reduzir o impacto.

A nova picape chega ao mercado equipada com duas opções de motores o 2.2 e 3.2, e não apostando mais na versão flex. Outras características exclusivas que diferenciam a Ranger no segmento que é a capacidade de imersão de 800 mm, a força para rebocar até 3,5 toneladas e a disposição para encarar rampas até 45 graus.