Oficina Brasil


Ford mostra detalhes do design do Mustang em novo teaser para as redes sociais

As primeiras unidades do Mustang chegam ao Brasil só no próximo mês, mas ele já é um sucesso de mercado, superando os concorrentes da categoria no seu programa de pré-venda

Por Da Redação

A Ford divulgou o quarto vídeo da série do Mustang criada para promover a chegada do esportivo no Brasil, um dos lançamentos mais esperados de todos os tempos. O teaser pode ser visto nos canais da marca no Instagram (https://www.instagram.com/fordbrasil/) e no Facebook (https://www.facebook.com/FordBrasil/).

 

A nova produção destaca detalhes marcantes do design do Mustang, como as emblemáticas lanternas traseiras de três barras, agora com luzes de LED, o aerofólio em formato de asa e o distintivo GT na traseira. Na frente, os faróis replicam o tema de três barras nas luzes diurnas de LED, dando profundidade ao olhar da “fera”.

O capô de linhas musculosas, a grade dianteira com o emblema do cavalo e o perfil fastback são outras assinaturas do modelo. Esses elementos contribuem para reforçar o carisma e a identidade única do veículo, com uma linguagem moderna e execução de alta qualidade. 

Comentários