Notícias
Vídeos

Fiat lança novo Palio 2017


O modelo teve o painel central atualizado e quadro de instrumentos redesenhado.

Por: da redação - 05 de agosto de 2016

A Fiat anunciou esta semana a chegada do novo modelo 2017 do Palio. A mudança de linha aconteceu no mesmo dia em que o automóvel recebeu 1 estrela no teste de colisão feito pelo Latin NCap, para avaliar a segurança dos veículos. Com preço partindo de R$ 42.410, o modelo não sofreu mudanças em seu visual e nem na parte mecânica. A empresa apostou em deixar a linha 2017 mais equipada de série. Há um novo painel central, com acabamento exclusivo para cada versão. O novo Palio também apresenta uma nova grafia no quadro de instrumentos, uma nova posição da porta USB, um interior mais escurecido e novos tecidos de série. Na parte exterior, ele tem nova cor para as rodas de liga leve, novas calotas e novas faixas laterais.

Attractive 1.0

Dentre os itens de série, o modelo ganhou banco do motorista com regulagem de altura, pré-disposição para rádio e o Kit Comfort, composto por apoia-pé para o motorista, volante com regulagem de altura, alças de segurança traseiras, 3° apoio de cabeça traseiro rebaixado, revestimento interno da soleira das portas e mais porta-óculos.Também possui rádio Connect, retrovisores externos elétricos, volante com comandos de rádio e vidros elétricos traseiros, todos como opcionais.

Attractive 1.4 
Traz a mais em sua lista de série, banco com regulagem de altura e pré-disposição para rádio. Seus opcionais são: rádio Connect, retrovisores externos elétricos; volante com comandos de rádio e vidros elétricos traseiros.

Essence 1.6
A versão ganhou volante em couro comandos do rádio, vidros elétricos traseiros e alarme. Ainda tem rodas de liga leve 6.0 x 15" + pneus 185/60 R15, spoiler na tampa traseira na cor do veículo e kit parafusos antifurto das rodas, todos como opcionais.

Sporting 1.6
A novidade nele são as faixas laterais exclusivas e das rodas em liga leve 16” com nova pintura. Além disso, também ganhou em sua lista de série volante em couro, comandos do rádio, vidros elétricos traseiros, alarme e kit parafusos antifurto das rodas. Esta versão não traz lista de opcionais.