Notícias
Vídeos

Eaton apresenta na Autopar nova linha de ferramentas e peças remanufaturadas


A Eaton, empresa global de gerenciamento de energia, anunciou que lançará na Autopar 2014 sua nova linha de ferramentas especiais para reparo de transmissões, embreagens, volantes e válvulas para motores. 

Por: Da Redação - 19 de junho de 2014

A multinacional americana também reuniu em seu portfólio as peças remanufaturadas e os mix de produtos, que estarão expostos aos visitantes. Técnicos da empresa estarão presentes nos quatro dias da feira de negócios, considerada a mais forte do Paraná, para esclarecer detalhes dos equipamentos e de suas respectivas aplicações.

Segundo a empresa, a linha de remanufaturados possui os critérios exatos de produção e possibilita peças 40% mais baratas do que as novas com a mesma garantia de qualidade. 

A companhia informou que, recentemente, lançou uma completa linha de ferramentas especiais para o reparo de todas suas transmissões disponíveis no País. 

O visitante da feira poderá ainda visualizar o portfólio de volantes para motores, produzidos com os mais altos critérios de qualidade que atendem aos padrões de classe mundial.