Notícias
Vídeos

Dodge trará de volta o Barracuda 


O presidente da FCA, Sergio Marchionne, anunciou em um evento para concessionários da empresa

Por: Da redação - 27 de agosto de 2015

O presidente da FCA, Sergio Marchionne, anunciou em um evento para concessionários da empresa, realizado em Las Vegas, nos EUA, a volta do modelo Barracuda, desta vez, lançado com o selo da Dodge. Ele será menor que o Challenger e terá as opções cupê e conversível. 

Entre as outras novidades Marchionne anunciou novas versões esportivas SRT do Dodge Durango, com motor 6.4 V8 Hemi de 532 cv, e do Jeep Grand Cherokee, equipado com o mesmo conjunto da linha Hellcat: 6.2 V8 de 717 cv, tração integral e câmbio automático de oito marchas. 

Veja o que mais foi anunciado:

A próxima geração do Charger utilizará a mesma plataforma do Alfa Romeo Giulia e o Dart vai ganhar uma versão esportiva com cerca de 300 cv.

O novo Wrangler chega às lojas ainda em 2016, mas já como linha 2017 e o Grand Wagoneer também faz seu retorno para concorrer com modelos Land Rover.

A Ram 1.500 ganhará nova geração, com uma versão preparada, chamada Power Wagon, a Fiat ganhará um novo conversível, batizado de 124 (também com versões normal e preparada) e a Alfa Romeo lançará um utilitário-esportivo no ano que vem.