Notícias
Vídeos

Desembarca no Reino Unido o Honda HR-V


Começam em agosto as vendas do utilitário

Por: Da Redação - 12 de julho de 2015

O Honda HR-V já tem preço e data para ser vendido no Reino Unido. A versão de entrada custará 17.995 libras, indo até 24.945 libras na versão mais completa. O utilitário chega nas concessionárias até o fim de agosto deste ano.

O HR-V já vem de fábrica com ar-condicionado, faróis automáticos e piloto automático. Na sua versão intermediária, o carro custa 19.745 libras e vem com limpadores automáticos, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, sistema de som com seis falantes e ar-condicionado de duas zonas controlado no sistema de entretenimento. A versão topo, começando em 23.195 libras, tem ainda bancos de couro, câmera de ré, rodas de 17 polegadas e teto solar panorâmico. 

O carro pode vir com sistema de conectividade com Android para versões intermediária e topo, graças a uma parceria com a Google. 

O motor é bastante potente, e vem em duas versões: um bloco a diesel 1.6 i-DTEC de 120 cv e um a gasolina i-VTEC 1.5 de 130 cv, ambos com transmissão manual de seis marchas, sendo que o bloco de combustível derivado de petróleo tem a opção de transmissão CVT.