Notícias
Vídeos

Cobreq lança pastilhas de freio para 25 modelos de carros


Os discos e a pastilha de freio são itens importantes do veículo, pois eles garantem uma boa experiência do motorista ao dirigir o automóvel

Por: Da Redação - 25 de janeiro de 2020

A Cobreq, marca da TMD Friction, uma empresa do grupo Nisshinbo, lança pastilhas de freio para 25 modelos de veículos de montadoras como Honda, Volkswagen, Nissan, BMW, Porsche e Land Hover. O portfólio passa a contar com 13 novos itens para eixos dianteiro e traseiro.    

Segundo a fabricante, eles têm uma forte presença no mercado de reposição e conta com produtos que atendem cerca de 90% da frota circulante no país. A marca também produz sapatas automotivas, lonas e fluidos para freio.

Com um amplo portfólio, a empresa está em constante crescimento e a oferta de novos produtos visa atender o aumento da demanda do mercado, desenvolvendo produtos com alta tecnologia e itens que seguem os mais rigorosos padrões de qualidade para oferecer aos usuários alto nível de desempenho e segurança.

Entre os modelos atendidos pelas novas pastilhas de freio da Cobreq estão Civic, HR-V, Amarok, Frontier, Range Rover, BMW I8 e Porsche Macan.