Notícias
Vídeos

Cequent lança produtos no ENAN 2015


Grupo de acessórios automotivos apresentará novidades de suas marcas, como racks, engates e protetores de cárter

Por: Da Redação - 03 de março de 2015

O Grupo Cequent estará presente na quarta edição do Encontro Nacional Automotivo de Negócios (ENAN), realizado no hotel Novotel em São Paulo entre os dias 3 e 5 de março. Durante o evento serão apresentados lançamentos em acessórios como racks, engates e protetores de cárter.

A novidade é o rack NV2. O acessório é posicionado na parte traseira do veículo e tem abertura de até 180º, o que possibilita o fácil acesso ao porta-malas. A base do produto é desenvolvida em aço, para melhor sustentação, e os braços são de alumínio envolvido por espuma, o que evita danos no aro e nos cabos de freio da bicicleta. Outra vantagem é a fixação da bicicleta pela roda, o que impede que o quadro seja danificado quando for de carbono.

As marcas DHF e Engetran, que fazem parte do grupo, apresentarão os engates e protetores de cárter para os novos Crossfox 1.6 2015 e o Fox 1.0 e 1.6 2015. O destaque dos acessórios é o projeto de engenharia, que definiu uma alteração no tubo do engate para fazer um desvio do escapamento com saída dupla.