Notícias
Vídeos

Bosch destaca soluções de segurança para diferentes segmentos na 10ª ISC Brasil


A empresa conta com um portfólio completo de soluções IP em segurança eletrônica nas áreas de vídeo vigilância, intrusão, incêndio, controle de acesso e comunicação critica para diferentes mercados e setores.

Por: Da Redação - 05 de março de 2015

Em seu estande durante a 10ª. edição da ISC, a Bosch montará um Centro de Controle de Operações,  no qual será possível identificar in loco a operação e a integração de todos os sistemas e como é feita a comunicação entre elas. A empresa conta com um portfólio completo de soluções IP em segurança eletrônica nas áreas de vídeo vigilância, intrusão, incêndio, controle de acesso e comunicação critica para diferentes mercados e setores.

“Nosso diferencial é ter soluções que maximizam a eficiência dos sistemas de segurança por meio da conectividade e da gestão de inteligência que existem entre os produtos IP e os softwares”, explica o gerente de Marketing para a América Latina da divisão Security Systems da Bosch, Alex Squarize. “Dessa forma, o cliente encontra em um único fornecedor soluções completas e mais adequadas para atender suas demandas em segurança e em comunicação crítica”, afirma.

Um dos destaques da Bosch é a câmera IP Ultra HD, que oferece imagens nítidas mesmo quando há intensa movimentação e luminosidade. A imagem gerada é quatro vezes maior que a resolução de uma câmera HD comum, o que proporciona uma enorme vantagem em relação aos detalhes de captura de imagens. Esta câmera é ideal para ser utilizada em grandes áreas, capturar características faciais, assim como detalhes de ambientes e objetos.

Serviço: 10ª ISC Brasil 2015
Data: 10 a 12 de março
Horário: Terça a quinta-feira, das 13h às 20h
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Verde