Notícias
Vídeos

Blog da Nakata apresenta E-Books com dicas de manutenção de veículos


Há vários conteúdos específicos para reparadores, vendedores de peças e proprietários de veículos

Por: Da Redação - 29 de março de 2021

Com o objetivo de levar informações para os reparadores, vendedores e proprietários de veículos, a Nakata conta com diversos conteúdos em seu blog. Dentre eles, uma série de E-Books sobre manutenção e o mercado automotivo. 

Sabrina Carbone, gerente de marketing da Nakata, afirma: “Os E-books se tornam fonte permanente de disseminação de informação seja para o motorista se informar sobre os cuidados necessários com o carro para mantê-lo em boas condições, como para o mecânico consultar, tirar dúvidas e aprimorar o seu conhecimento e o desenvolvimento pessoal, sendo de fácil acesso para todos e gratuitos”, ressaltando que os livros digitais alcançam grande número de pessoas e consolidam ainda mais a marca como fonte de informação para o mercado.

Para os reparadores, há E-Books com diversas dicas de manutenção do sistema de suspensão e direção, e também guias para otimizar tempo e aumentar a produtividade na oficina, elevar as vendas com marketing digital, manual de fidelização de clientes e guias de peças de reposição e de carreira para ser um reparador de sucesso. Já os vendedores podem contar com um guia completo para melhoria na performance em vendas de autopeças.

Os proprietários podem acessar o manual do carro seminovo e entender mais sobre seu veículo, além de poder  tirar dúvidas sobre os cuidados do automóvel. Também há um guia para manutenção de motocicletas.