Notícias
Vídeos

Semana GOE : Delphi é a parceira de maio


REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Por: Da Redação - 13 de junho de 2011

Em maio, a Semana GOE promoveu ações nas oficinas associadas em parceria com a Delphi. Durante esses dias, todos os clientes receberam folders das atividades socioambientais desenvolvidas pela empresa sistemista, além de participar de sorteios de chaveiros e brindes especiais.

Na semana, os funcionários das 12 oficinas envolvidas no GOE também usaram jalecos de trabalho da Delphi e camisas exclusivas da marca. Os espaços foram enfeitados com balões e banners da empresa.

A Delphi ainda deu dicas importantes quanto ao uso de seus equipamentos, a exemplo do analisador de gases DS2000, que utilizado corretamente permite análise de qualidade, seguindo os padrões adotados na inspeção ambiental obrigatória da capital paulista e facilita a aprovação dos veículos reparados nas oficinas do Grupo GOE.

Além da Delphi, os parceiros GOE para o ano 2011 são: MTE-THOMSON, Dayco, Sabó, SYL, Viemar, TC Chicotes, Power Clean, SKF, Sachs, NGK e Ecosolution. Os integrantes do GOE são: Auto Mecânica Scopino, Servicar, Peghasus, Foxcar, Tecnicar, Pardal Motores, Vera Lúcia, Megacar, João Alberto, Jorge Hidemassa, Brasil, Auto Check-up e Mingau.