Notícias
Vídeos

Phoenix Treinamentos tem palestras e parcerias


REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Por: Da Redação - 19 de março de 2009

A Phoenix Treinamentos e Manuais Técnicos, dona da Brasil Automático (www.brasilautomatico.com.br) traz uma série de novidades para este ano. A empresa fechou uma parceria com a Tecnomotor para a divulgação dos produtos de eletrônica embarcada. Além disso, foi acertado também um acordo com a Corteco para indicação e utilização dos novos kits de reparo de transmissões automáticas Transtec, orientando os técnicos reparadores na hora da aplicação.


A Brasil Automático lança 12 manuais técnicos de reparação para transmissões automáticas, em português. O material é escrito em linguagem técnica acessível aos reparadores. No total já são 80 manuais lançados desde 2003.

Curso traz informações sobre Inspeção Ambiental

O treinamento trará aos participantes, no dia 1º de março, conhecimentos necessários para o processo de inspeção, como legislação, roteiro da inspeção ambiental, gases inspecionados, equipamentos utilizados, avaliação do veículo reprovado, análise da combustão através dos gases, utilização do analisador de gases e testes práticos.

A palestra técnica será ministrada pelo diretor da Carbusam, Salvador Parisi, e terá o apoio do Sindirepa-SP (Sindicato de Indústrias de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo).

As inscrições deverão ser feitas pelo telefone (11) 5562.7067 e o curso acontecerá entre 8h e 17h, na sede do Sindirepa-SP, na Av. Indianópolis, 2.357 – Planalto Paulista – São Paulo/SP.

Viemar traz novidades para 2009


A fabricante de componentes automotivos anunciou que neste ano passará a fabricar barras de direção, que terão uma vasta linha para veículos da marca Volkswagen, como Gol, Kombi, Passat, entre outros. Com isso, a empresa amplia o portfólio de produtos, parte dos novos planos de produção da companhia, que no ano passado inaugurou a nova sede, em Porto Alegre (RS).

A nova fábrica atende às necessidades de espaço físico maior que a empresa buscava, possibilitando assim aumentar a linha de produção. A Viemar deverá lançar também novos modelos das tradicionais linhas de articulação axial, terminal de direção, pivô de suspensão, articulação da coluna de direção e acoplamento de direção.

 

Matéria da edição Nº216 - Fevereiro de 2009