Notícias
Vídeos

Inscrições para concurso do Salão do Automóvel vão até 31 de agosto


REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Por: Da Redação - 26 de agosto de 2010

As inscrições para o Concurso Cultural do Salão do Automóvel terminam no dia 31 de agosto.  Para concorrer basta que o interessado elabore um Cartaz Comemorativo 50 Anos do Salão do Automóvel. A ideia é destacar, através dos trabalhos, a relevância da edição histórica comemorada durante o 26º SALÃO INTERNACIONAL DO AUTOMÓVEL - que acontece de 27 de outubro a 7 de novembro de 2010, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Mais informações, detalhes sobre o regulamento e inscrições no hotsite do Concurso Cultural Salão do Automóvel Saraiva basta acessar o endereço: www.salaodoautomovel.com.br/concurso.


O Concurso é aberto a estudantes de cursos técnicos e superiores de graduação nas áreas de Design, Design Gráfico, Desenho Industrial, Publicidade e Comunicação,  com idade acima de 16  anos (completos na data da inscrição) e residentes no País.  Podem concorrer tanto trabalhos individuais como aqueles apresentados por grupo de estudantes.  O apelo central do Concurso faz a seguinte analogia: “Assim como o trabalho dos designers de automóveis, o seu também pode ir para as ruas”.

Prêmios


Serão classificados em 1º, 2º e 3º lugar, com os seguintes prêmios, pela ordem de colocação: 1 MacBook; 1 Blackberry e 1 monitor LCD. Os ganhadores terão seus trabalhos expostos durante o SALÃO DO AUTOMÓVEL, onde ocorrerá a premiação.
Mas não são só os prêmios que esperam por aqueles que participam do Concurso. Além do patrocínio cultural da Saraiva, o site da livraria proporcionará a todos os inscritos no Concurso Cultural um bônus de R$ 15,00, válido para compras acima de R$ 75,00. Para os inscritos conferirem os produtos participantes da promoção e obterem o cupom basta acessar: www.saraiva.com.br/salaoautomovel.