Oficina Brasil


Dana anuncia a marca Albarus e amplia soluções para o mercado de reposição

A marca começa a ser comercializa no mercado a partir deste mês

Por Da Redação

A Dana inicia uma nova fase da tradicional marca Albarus no mercado brasileiro de reposição. A partir deste mês de janeiro, a empresa amplia as soluções já disponíveis com a marca Spicer, oferecendo nas tradicionais caixas em amarelo, vermelho e preto uma completa linha de juntas homocinéticas, cruzetas e cubos de roda para a frota nacional de veículos automotores.

Segundo Carlos Dourado, diretor de vendas de reposição para a América do Sul, o objetivo é atender ainda melhor às necessidades crescentes do mercado de reposição, aliando qualidade com preços competitivos: “Estamos ampliando nossa atuação e melhorando as opções que os clientes podem oferecer para os seus clientes, ampliando os seus negócios. A marca Albarus tem tradição inegável que se traduz em um recall impressionante, sempre associado a qualidade e confiabilidade. Junto com a Spicer, amplia o nosso portfólio de produtos e oferece uma combinação versátil, de acordo com a necessidade do cliente, além de trazer o aval da Dana, outro diferencial importante”, explica o executivo.

Os produtos da nova linha da Albarus já estão disponíveis nos principais distribuidores e lojas de autopeças do País. O diretor de vendas Carlos Dourado reforça o potencial gerador de negócios desta iniciativa: “No início dos anos 2000 a Dana, dentro de suas estratégias de atuação global, concentrou seu foco na marca Spicer. Agora, damos continuidade ao novo enfoque para o mercado de reposição que iniciamos em 2017, reforçando nossos investimentos com a marca Albarus, que traz um complemento estratégico ao portfólio. Combinamos os produtos originais Spicer com os produtos All Makes Albarus, ampliando assim as soluções oferecidas”, finaliza
 

Comentários