Notícias
Vídeos

Para o profissional que quer se aperfeiçoar na área automotiva o Rota do Reparador é o caminho!


O projeto foi desenvolvido pelo Grupo Oficina Brasil e conta com grandes marcas reconhecidas do aftermarket, além do nosso protagonista: o reparador!

Por: Da Redação - 19 de março de 2020

O Programa tem como objetivo sempre compartilhar conhecimento e melhorar de alguma maneira a vida de quem está dia a dia na oficina, sendo o único e mais completo treinamento independente, desenvolvido em todo o país com seu ciclo de palestras gratuitas, levando aos profissionais reparadores atualizações técnicas e tecnológicas.

O Rota do Reparador promove diversos encontros entre empresas e profissionais para trocar experiências de forma que só este programa consegue. No ano de 2019, foram mais de 100 palestras, se tornando uma das maiores mobilizações de treinamento do setor em prol da qualificação dos reparadores, com mais de 11 mil pessoas engajadas. 

Somando os resultados desde 2015, temos cerca de 362 eventos em 21 estados do Brasil nas escolas do SENAI, com mais de 52 mil reparadores treinados. As palestras dão a oportunidade aos reparadores de conhecerem de perto o que as marcas estão desenvolvendo para o futuro das oficinas e também se manterem atualizados, de acordo com as inovações do mercado.

Na última década, o setor automotivo passou a ocupar uma posição importante no mercado, visto isso, os profissionais da área passaram a ser peça chave do sucesso desse setor.

Vamos para o Rota do Reparador?

Para próximos eventos do Rota do Reparador, garantimos estar mais fortes, e com muito mais palestras e informações e novas empresas! Que chegam com um único intuito de sempre levar a inovação ao participante.

Fique atento! A divulgação das próximas palestras acontece com exclusividade na Mala Direta Oficina Brasil, ou no site www.rotadoreparador.com.br.

É lembre-se que sempre devemos manter vivas a vontade e a necessidade de aprender, isso já demonstra que você é um profissional que se preocupa com as novas demandas do mercado.