Oficina Brasil


EXCLUSIVO: Reparadores, conheça o Novo Rota do Reparador MultiEspecialista

O maior programa de atualização técnica para o profissional de mecânica, agora online

Compartilhe
Por Wellyson Reis


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

O ROTA DO REPARADOR foi criado em 2015 numa parceria entre o Grupo Oficina Brasil, Sindirepa Nacional e Senai, hoje já se consagrou como a mais bem sucedida ação do gênero, treinando mais 36 mil profissionais em 140 cidades, em 21 estados brasileiros, promovendo diversos encontros entre empresas e reparadores para trocar experiências de forma que só este programa consegue.  

Vale lembrar que no ano de 2019 foram mais de 100 palestras, uma das maiores mobilizações de treinamento do setor de reparação em prol da qualificação profissional. Agora, o programa conta com uma novidade! 

Devido ao distanciamento social as reuniões que aconteciam no modelo presencial tiveram que se adaptar, e se reinventar a esse novo estilo que estamos vivenciando: O digital.

Neste cenário desafiador, mas ao mesmo tempo oportuno, os idealizadores do programa foram ágeis, transformando o ROTA DO REPARADOR presencial numa nova versão digital, sem perder o principal objetivo levar conhecimento ao profissional que está dia a dia na oficina. 

Shelli Braz, gerente de performance do Grupo Oficina Brasil e responsável pelo projeto, afirma: “O Rota do Reparador MultiEspecialista é um grande projeto, que segue os mesmos objetivos e premissas do Grupo Oficina Brasil, que é levar informação ao público qualificado de profissionais que estão em atividade em nossas 53 mil oficinas. No ambiente digital a garantia de qualificação do público é um desafio, mas desenvolvemos ferramentas especificas para chegarmos mais próximos da qualificação de 100% do publico nos eventos presenciais”.

O Programa tem como objetivo sempre compartilhar conhecimento e melhorar de alguma maneira a vida de quem está no dia a dia da oficina enfrentando os desafios de uma tecnologia cada vez mais sofisticada dos veículos modernos.

Braz ainda acrescenta:  “Estamos bastantes animados e entusiasmados com o novo formato, pois mesmo com as limitações do ambiente digital criamos um incentivo a mais, ao acrescentarmos um conteúdo mais rico e abrangente para uma formação “ multiespecialista” em matérias diversas desenvolvidas em parceria com empresas líderes do mercado”.  

As marcas que estão apoiando o ROTA DO REPARADOR MULTIESPECILISTA 2020 são: Castrol, Fras-le, Grafeno (Paraflu), Tecfil e Schaeffler. 

INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA VOCÊ PARTICIPAR   

Os participantes irão realizar uma jornada de treinamentos diversificados, em que cada vídeo, além do conteúdo oferecerá  uma apostila, uma prova de conhecimentos e depois um certificado personalizado online, para os aprovados. Já para aqueles que completarem toda a jornada de treinamentos, serão contemplados com um certificado em papel especial e enviados via Correios. Os participantes que alcançarem esta distinção poderão exibir na parede de suas oficinas o cobiçado diploma de “MultiEspecialista”.  

Serão 6 vídeos aula de cada uma das empresas, no total a plataforma contará com 30 vídeos aula, nos quais os participantes terão um painel onde poderão acompanhar seu desempenho e o passo a passo até conseguir o diploma de MultiEspecialista. 

A plataforma de EAD é totalmente gratuita e lançada no dia 24 de agosto

Acesse e garanta seu certificado exclusivo: www.rotadoreparador.com.br 

Comentários