Notícias
Vídeos

Com enorme alcance de reparadores em todo o Brasil, Programa Rota do Reparador finaliza mais um semestre


A iniciativa do Sindirepa Nacional conta com o patrocínio das marcas Delphi, Elring, Nakata, Grupo Schaffler e Shell, tendo apoio do Senai e da Rede Pitstop

Por: Da redação - 24 de agosto de 2019

Rota do Reparador

O Rota do Reparador é o mais completo programa de atualização para o reparador automotivo independente já desenvolvido em todo o Brasil com seu ciclo de palestras, que percorre diversos estados do país, sendo totalmente gratuito e levando atualização técnica e tecnológica para os profissionais do Aftermarket.

Leia mais: Rota do Reparador leva aos profissionais muitas informações durante o mês de maio

O Programa dá a oportunidade aos reparadores independentes conhecerem de perto o que as marcas estão desenvolvendo para o dia-a-dia das oficinas e também estarem sempre atualizados, de acordo com as inovações tecnológicas do mercado.

No 1° semestre do ano de 2019 o Rota do Reparador teve 41 eventos em 35 cidades diferentes e uma presença de aproximadamente 3.284 pessoas, entre reparadores e alunos.

Na segunda metade do ano muitas outras palestras já estão programadas por todo o Brasil. Para se inscrever basta acessar o site www.rotadoreparador.com.br. 

CERTIFICADO

Todos os reparadores participantes de cada etapa das palestras do Rota do Reparador recebem um certificado, comprovando a capacitação técnica sobre aquele determinado assunto discutido e apresentado naquele dia.

Além das marcas patrocinadoras  e apoiadoras, todo o desenvolvimento do programa é feito pelo grupo Oficina Brasil, cuidando da gestão, organização e divulgação dos eventos.