Oficina Brasil


ZM lança 40 itens nas linhas de suspensão e direção

Aquele ruído dentro do carro, quando o veículo passa por ondulações ou buracos não deixa dúvidas: a suspensão está com problemas

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Buscando aumentar ainda mais a abrangência de fornecimento de peças para a frota brasileira, a ZM lança mais 40 itens para os sistemas de suspensão e direção para veículos da linha leve.

Confira a lista abaixo da nova linha de componentes:

- Onze terminais axiais para veículos das montadoras GM, Ford, Mazda, Volkswagen, Fiat, Nissan, Lancia, Renault e Toyota;

- Dois terminais de direção para veículos GM, Lancia e Fiat;

- Vinte e nove bieletas para veículos das marcas Renault, GM, Ford, Dodge, Fiat e para as japonesas Nissan, Toyota, Honda, Mitsubishi e Hyundai.

Vale lembrar que a fabricante também conta com 69 aplicações para vários modelos e motorizações de veículos. Todos os novos itens também já estão no app do catalogo ZM, para auxiliar tanto reparadores como balconistas na hora da consulta sobre aplicações.

Os lançamentos da ZM já estão disponíveis para compra e podem ser encontradas no site oficial da fabricante.

Poliana Zimermann, Coordenadora de Marketing da empresa, afirma: "Ainda teremos mais lançamentos até o final do ano. Esse é apenas um complemento para a linha de suspensão e direção, mas chegaremos a mais de 500 itens, totalmente desenvolvidos e fabricados no Brasil, na nova fábrica da ZM”.

Comentários