Oficina Brasil


ZM altera número de SAC e encerra 2020 com recorde de produção

Em um ano totalmente atípico, a ZM só tem motivos para comemorar com o seu desempenho!

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

De acordo com a empresa, a fabricante obteve  um crescimento de 83% em lançamentos, comparados aos itens do ano anterior, e tendo esse número em mãos, a  ZM remanejou algumas de suas máquinas para a sua nova planta fabril com mais de 56.000 m2, incorporando ainda mais tecnologia em sua produção industrial 4.0. Desta forma, a marca amplia seu portfólio na linha elétrica e lança uma linha de produtos, com bieletas e pivôs para o sistema de suspensão e terminais axiais e de direção para o sistema de direção, para os principais veículos de marcas nacionais e importados.

A fabricante também investiu em conteúdo para os reparadores, com o lançamento de seu canal no Youtube com vídeos semanais na playlist LabCar ZM, explicando aplicações, funções e tirando dúvidas, além de mais presença em suas redes sociais, através do Instagram, Linkedin e Facebook.

Poliana Zimermann, Coordenadora de Marketing, afirma: “Entendemos que mais do que apenas fornecer novos itens para o mercado, o nosso público precisa de informação e nada melhor do que nós, fabricantes entregarmos com qualidade e credibilidade esse conhecimento para o reparador”,  e acrescenta:  “Isso nos ajuda no relacionamento além, claro de aumentar nosso reconhecimento de marca e confiança junto aos aplicadores”.

Os lançamentos de todas as linhas e aplicações da ZM podem ser encontrados diretamente no site no https://www.zm.com.br/lancamentos.

Para mais informações sobre produtos e aplicações da empresa, a ZM informa que o número mudou, e agora passa a atender no 0800-1 4700-47 ou no whatsapp pelo (47) 99154-3644 . Você pode também baixar o aplicativo do Catálogo ZM diretamente no celular pelo Google Play para sistema Android ou App Store para IOs.

Comentários