Notícias
Vídeos

ZF recebe prêmio DAF pela segunda vez consecutiva


Premiação analisa a qualidade do fornecimento de peças ao mercado de reposição

Por: Da redação - 18 de maio de 2019

A ZF do Brasil recebeu o prêmio de qualidade da DAF pela segunda vez consecutiva. O prêmio analisa a qualidade da produção de peças mensalmente, comparando o número de itens rejeitados pelo número de itens fornecidos utilizando como parâmetro a medida "PPM" - “partes por milhão”.

Durante o ano de 2018, a marca não produziu nenhuma peça com defeito, atingindo 0 ppm, ou seja, 0 peças com defeitos por milhão. O prêmio foi entregue no início de maio a José Callegari, diretor de operações das plantas da ZF localizadas nas cidades de São Bernardo do Campo e Araraquara.

Callegari explica que premiações deste tipo são resultantes da aplicação prática de quatro pilares adotados pela ZF: “abordagem para inovação, com novas formas e otimização de processos preventivos, na redução de desperdícios e aplicação de lições aprendidas; foco no cliente, no atendimento e superação de suas expectativas de qualidade; orientação para resultados, com a excelência em todo o Grupo ZF, para todos os parceiros de negócios; e compromisso com as pessoas, ao desenvolver a cultura corporativa colaborativa com foco em alta performance por meio do empoderamento dos colaboradores”, finaliza.