Notícias
Vídeos

ZF realiza nova campanha no Brasil


Campanha global da TRW chega ao Brasil com portal exclusivo de conteúdo e abertura à participação do público

Por: Da redação - 10 de julho de 2019

A ZF Aftermarket anunciou a “TRW Oficinas Originais”. Trata-se de uma extensão da campanha global “TRW Originais de Verdade”, que foi lançada no Brasil no final de 2017. A novidade são conteúdos técnicos, incluindo textos e vídeos, em um novo website. 

O site deve estrear ainda este mês e os visitantes também poderão fazer o download gratuito de e-books completos com diferentes temas, que vão de debates sobre avaliações de oficinas em redes sociais até as estratégias para obter mais lucratividade e conquistar clientes.

“Estamos reunindo neste portal oficinas de todo o mundo que são Originais de Verdade, que confiam na TRW e compartilham a nossa dedicação pela excelência, com ideias e soluções originais para o mercado de reposição”, diz Fernanda Giacon, gerente de marketing da ZF Aftermarket na América do Sul. “Vamos atualizar os conteúdos na medida em que recebermos novas histórias, já que fazemos questão de convidar as oficinas brasileiras a compartilharem suas conquistas conosco para que também estejam no site da campanha e inspirem outros profissionais”.

Os reparadores e donos de oficinas com interesse em compartilhar suas histórias com a ZF poderão cadastrá-las no próprio site da campanha, por meio de um formulário on-line.