Oficina Brasil


ZF emite certificado para reparadores que completaram cursos técnicos gratuitos

Programa Amigo Bom de Peça disponibiliza conteúdo técnico para ajudar na capacitação de profissionais

Compartilhe
Por Da redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A ZF Aftermarket entregou premiação do Amigo Bom de Peça para reparadores de todo o Brasil, que realizaram os 30 cursos disponíveis no programa até o fim do mês passado.

“Além de premiar os usuários pelo seu engajamento no Programa e incentivá-los a continuarem participando e acompanhando as novidades do Amigo Bom de Peça, a ação é mais uma forma de capacitar maior número de reparadores e ajudá-los a oferecer continuamente um serviço de qualidade superior”, diz Fernanda Giacon, Gerente de Marketing da ZF Aftermarket.

Os treinamentos do Programa são realizados gratuitamente através do site amigobomdepeca.com.br. Após acessar o conteúdo de interesse, o profissional pode realizar o teste e, se aprovado, recebe o certificado do tema. Desde que o Amigo Bom de Peça foi lançado, em abril de 2017, 33 mil certificados foram gerados.

A placa de premiação é destinada àqueles que receberem todos os certificados e tem estampada em seu design, além do logo do Programa, os temas dos cursos disponíveis, de freios, direção, suspensão e embreagem.

Francisco Gledson, técnico automotivo e sócio proprietário da oficina GruTech, realizou todos os cursos oferericos e conta como a ação é importante, garantindo o certificado. “Fiz todos os cursos da ZF, recebi minha placa e já coloquei na oficina, ao lado de outros certificados que tenho, mas este é o que mais chama a atenção dos clientes”. 

Comentários