Oficina Brasil


ZF Aftermarket lança ranking de balconistas e vendedores no programa Amigo Bom de Venda

Vendedores mais engajados no programa de qualificação profissional da fabricante serão premiados todos os meses

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A fim de incentivar a qualificação de vendedores e balconistas de autopeças, a ZF Aftermarket lança, por meio de seu programa Amigo Bom de Venda, um ranking com os participantes mais engajados em aprimorar seus conhecimentos na plataforma. O novo ranking será atualizado e divulgado quinzenalmente e ficará disponível em uma aba dentro do site Amigo Bom de Venda a partir de novembro deste ano.

Os 15 primeiros colocados mais engajados na plataforma serão premiados mensalmente com diversos brindes e terão seus nomes divulgados por meio de e-mail marketing, como forma de reconhecimento pelo esforço em aprimorar seus conhecimentos.

Fernanda Giacon, Gerente Sênior de Comunicação e Marketing da ZF, afirma: “Acreditamos que a qualificação é o melhor caminho para enfrentarmos os desafios e nos destacar do mercado. Por isso, não deixamos de estimular os mais importantes elos da nossa cadeia. O ranking e as premiações lançadas com esta ação no programa Amigo Bom de Venda visam promover ainda mais a participação em nossos programas de disseminação de conhecimento e qualificação gratuito, sendo possível aos distribuidores e varejistas identificarem seus colaboradores mais engajados, reconhecê-los e incentivar a qualificação em todo o seu quadro de funcionários”.

Os critérios para o processo de análise e eleição do ranking são certificados emitidos, acessos ao site e engajamento nas comunicações do programa através de e-mail. Toda a análise será realizada pela equipe responsável pela administração do programa Amigo Bom de Venda, da ZF Aftermarket.

Comentários