Oficina Brasil


Wega motors realiza convenção de vendas contabilizando sucesso e projetando crescimento

No ano de 2019, a empresa ressalta que vendeu mais de 22,8 milhões de peças de seu portfólio que abrange filtros de óleo, ar, cabine, combustível, câmbio, velas de ignição, aquecedoras, filtro para Arla 32, desumidificador, do sistema de arrefecimento, sedimentador e óleo hidráulico

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A Wega realizou nos dias 03 e 4 de fevereiro sua convenção anual de vendas, onde todas as equipes da empresa participaram de reuniões para a apresentação de resultados do ano anterior e expectativas e projeções para 2020.

A empresa teve um crescimento de mercado acima do esperado, em comparação ao ano de 2018. O sucesso foi atribuído por todos os lançamentos de produtos no decorrer de 2019, abrangendo ainda mais veículos da frota brasileira. Além disso, o sucesso é derivado de toda sinergia das equipes envolvidas em todos os processos, desde a engenharia, passando pelo TI, logística, marketing, vendas até chegar aos clientes no balcão e ao aplicador.

Cesar Costa, Diretor de Vendas e Marketing da Wega, explicou: "A Wega Motors entende que uma empresa é feita de pessoas...os números devem e fazem parte de todos os processos, mas no final, o resultado vem do empenho das equipes. O importante é ver que todos estão comprometidos e encantados com nossos produtos e nossa marca no setor automotivo", e ressalta:  "O sucesso é apenas consequência da satisfação em trabalhar com a marca.".

Durante a convenção a equipe de representantes da empresa compartilhou informações das regiões, os trabalhos realizados, o crescimento da linha Wega nos clientes, o trabalho dos promotores. Todo esse conjunto de ações é o segredo da marca Wega no setor de Reparação Automotiva. "É muito gratificante quando visitamos um autocenter ou loja e encontramos o estoque cheio de embalagens vermelhas!" declara Cristian Neto, CEO da Wega Motors.

Na Convenção de Vendas foi relatado vários acontecimentos importantes para a organização como: O reconhecimento dos reparadores no Prêmio Sindirepa SP e RJ e pela primeira vez o prêmio INOVA.

Em 2020 a empresa projeta crescimento em sua produção para atender à crescente demanda do mercado de reposição da América Latina. Atualmente a Wega Motors possui fábrica na Argentina, centro de distribuição (com capacidade de 12 milhões de peças) na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, atendendo e entregando em todo o território nacional além de seu escritório técnico comercial em São Paulo.

Comentários