Oficina Brasil


Velas especiais foram destaque da NGK durante Automec 2019

Produtos são feitos com metais nobres e refletem na redução de emissões de gases nocivos ao meio ambiente

Compartilhe
Por Da redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A NGK apresentou seu portfólio completo de velas especiais durante a Automec 2019. As velas especiais são capazes de melhorar a eficiência de queima da mistura ar/combustível, que proporciona um melhor desempenho do veículo, sem que sejam necessárias grandes adaptações no motor.

"Tendência no setor automotivo, as velas G-Power e Iridium IX foram desenvolvidas especialmente para o mercado de reposição, com o objetivo de beneficiar os veículos usados com a tecnologia presente nos mais recentes lançamentos das montadoras. A tecnologia de ponta dos componentes tem por função otimizar a queima da mistura ar/combustível que ingressa na câmara de combustão, melhorando o seu aproveitamento e, consequentemente, o desempenho do veículo”, explica o consultor de Assistência Técnica da NGK, Hiromori Mori.

As velas G-Power são voltadas para quem busca mais rendimento do motor sem realizar grandes mudanças, resultando em uma excelente relação custo-benefício. Com ponta de platina e diâmetro do eletrodo central de apenas 0,6 milímetros, o componente proporciona melhor ignibilidade, melhorando a performance do motor. Com cobertura de aproximadamente 70% da frota nacional.

 

Comentários