Notícias
Vídeos

Urba-Brosol tem expectativas positivas para 2017


No balanço da Automec, Luis Tocci, diretor Comercial, prevê aquecimento nas vendas

Por: Caique Silva - 21 de maio de 2017

Durante os cinco dias de Automec, a Urba-Brosol recebeu em seu estande clientes e representantes de todo o país. A empresa levou para a feira muitos lançamentos, com 40 novos itens de bombas d’água e de óleo, de um total de 120 novos produtos que disponibilizará no mercado de reposição ainda este ano.

“A Feira foi bem organizada, muito mais profissional que nas edições anteriores. O nível de visitação foi muito bom, com reuniões de negócios, e recebemos os mecânicos em um ambiente agradável e bastante profissional. Foi uma das melhores Automec”, afirma Luiz Tocci, diretor Comercial da Urba- Brosol.

Em termos de negócios, o resultado também é bastante positivo. “Nós fizemos contatos com vários distribuidores. Muitos clientes nos procuraram para a retomada de negócios e gostaram dos nossos lançamentos. Somando esses fatores, a nossa expectativa é de um volume bom de negócios para este ano”, prevê Tocci.

Também na Automec, a Urba-Brosol comemorou os seus 70 anos de atividades e levou para o seu estande personagens customizados da “Liga da Justiça”, campanha que foi lançada pela empresa no ano passado.