Oficina Brasil


Toyota Prius 2020 chega ao mercado brasileiro

Com facelift, mas com o mesmo motor, o modelo da Toyota aparece como novidade da marca na versão 2020

Compartilhe
Por Da redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Toyota Prius

O Toyota Prius ganhou uma renovação no visual, com design adota linhas mais suaves com o objetivo de atingir um visual moderno e envolvente. O híbrido recebeu acabamento interno em preto para todo o painel, novas lanternas, faróis e rodas escurecidas.

O motor permanece exatamente com a mesma potência do 1.8 aspirado, que consegue gerar 122 cv. O veículo não será flex, mas é um dos conjuntos mais modernos disponíveis no mercado nacional.

A central multimídia foi modificada para melhorar o tempo de resposta, pois agora contém uma tela de sete polegadas e novas funções de Pinch Out, Pinch Close, e Flick, que foi lançada em julho nos modelos Hilux e SW4. Com capacidade de reconhecer dois toques simultâneos, o equipamento agora permite, por exemplo, que os passageiros possam aplicar a função de zoom em imagens e informações do navegador, além de manusear barras de rolagem em listas de músicas e arquivos.

Outra novidade são os equipamentos de segurança, com sete airbags, controle de Estabilidade veicular, controle eletrônico de tração, faróis de neblina dianteiros de LED, freio a disco nas quatro rodas com sistema ABS e EBD; sensor de chuva e luz de neblina traseira de LED.

 

Comentários