Notícias
Vídeos

Toyota lança plataforma Toyota Mobility Services no Brasil


A montadora japonesa oferece aluguel de veículos ao público por meio de aplicativo, com interface simples e estações localizadas em concessionárias da marca

Por: Da redação - 16 de setembro de 2019

Toyota lança plataforma Toyota Mobility Services no Brasil

Sabemos que é cada vez maior o número de pessoas que optam por serviços de mobilidade para se adequarem ao dia a dia nas grandes metrópoles. Pensando nisso, a Montadora lança um novo serviço de aluguel de seus modelos por meio de um procedimento simples, realizado por aplicativo para smartphones.

Com este serviço, os usuários poderão alugar modelos Toyota de maneira rápida e prática, contando com a confiabilidade e qualidade oferecida pela marca.

Neste primeiro momento, os veículos serão disponibilizados em concessionárias Toyota estrategicamente selecionadas em São Paulo (interior e capital), Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Recife e Salvador. Ainda este ano, a Empresa pretende expandir o Toyota Mobility Services para outras capitais.

O download do aplicativo e cadastro dos clientes estarão disponíveis a partir de hoje e as reservas poderão ser realizadas a partir de 20 de setembro. O aplicativo Toyota Mobility Services está disponível para download nos sistemas iOS (Apple Store) e Android (Google Play). 

Entre os modelos disponíveis, estão o Etios, Yaris, Corolla, Prius, RAV4, Hilux, SW4, Camry, além dos modelos Lexus UX 250h, NX 300h e ES 300h (mediante disponibilidade do veículo em cada estação Toyota Mobility.)

A plataforma oferece conveniência, com atendimento 24 horas e inclusão de acessórios como cadeira infantil.