Notícias
Vídeos

Tecfil lança linha de palhetas "Tecfil Max Vision" para limpadores de para-brisa


Empresa diversifica seu portfólio com novos modelos de produtos para veículos nacionais e importados

Por: Da Redação - 07 de dezembro de 2020

Com o objetivo de atender cada vez mais o mercado de reposição automotiva, a Tecfil está diversificando seu portfólio de produtos e anuncia o lançamento da linha de palhetas "Tecfil Max Vision". De acordo com a marca, as palhetas são aplicáveis em mais de 1.000 modelos de veículos nacionais e importados, e recebem a mesma chancela de qualidade da empresa que é líder no mercado de filtros automotivos.

As palhetas estarão disponíveis para venda a partir de dezembro de 2020 nas versões convencional e flat - um tipo de material mais moderno, que integra a estrutura à própria borracha que limpa o vidro. Ambas possuem características em comum, como borracha natural e teflon, suporte multifuncional, que possibilita a aplicação em diversos modelos de veículos e favorece uma montagem mais simples e rápida; alta performance para remover o excesso de água, assegurando a máxima visibilidade como item de segurança do veículo, além de serem silenciosas e resistentes.

Plínio Fazol, Gerente de Marketing e Novos Produtos da Tecfil, afirma: "A diversificação do portfólio integra nossa estratégia de ampliar cada vez mais a presença da Tecfil no mercado de reposição automotiva".

Ele ressalta ainda que a nova linha de palhetas chega para atender uma demanda crescente do mercado e estará disponível em todo o aftermarket nacional e para exportação por meio da rede de distribuição da companhia.