Oficina Brasil


Suspensão Inteligente Monroe é destaque em lançamento de veículo elétrico da VW

O Volkswagen ID.3 é primeiro modelo construído na nova plataforma modular totalmente elétrica da montadora

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Com o objetivo de fornecer uma experiência de direção de alto padrão, um dos destaques da nova plataforma do veículo é a Suspensão Inteligente Monroe, com a tecnologia semi ativa CVSAe. O ID.3 estará disponível em toda a Europa a partir deste mês de Setembro.

Henrik Johansson, vice-presidente de tecnologia de suspensão avançada da DRiV., afirma:
“Esta é uma conquista importante para o portfólio Monroe Suspensão Inteligente”, e acrescenta: “A indústria automobilística está acompanhando este lançamento muito de perto, uma vez que marca o primeiro de uma extensa linha de novos veículos elétricos da Volkswagen. É uma grande oportunidade de demonstrar as vantagens impressionantes da tecnologia CVSAe”.

Apresentado no Salão do Automóvel de Frankfurt, em 2019, o ID.3 oferece ao motorista uma experiência inovadora de conectividade, que inclui controles ativados por voz, uma tela de realidade aumentada projetada no para-brisa, carregamento de dispositivo sem fio e espaço interior extra, resultado da menor ocupação do motor e transmissão no carro. 

Com a tecnologia da suspensão CVSAe, a condução do veículo se transforma em uma atividade ainda mais agradável e prazerosa. A suspensão detecta e se adapta continuamente às mudanças nas condições da rodagem por meio de quatro amortecedores controlados eletronicamente.

Os modelos ID.3 são montados na fábrica da Volkswagen, em Zwickau, Alemanha.

Comentários