Notícias
Vídeos

Sindirepa-PR promove atualização gratuita para mecânicos e oficinas


O evento vai apresentar projetos voltados para a inovação no setor de reparação automotiva com diversas palestras sobre a temática

Por: Da redação - 20 de setembro de 2019

 Sindirepa-PR promove atualização gratuita para mecânicos e oficinas

No próximo sábado, dia 21 de setembro, acontece o Desafio Sindirepa de Startups, organizado pelo Sindicato das Empresas de Reparação de Veículos do Paraná (Sindirepa-PR). 

As oficinas mecânicas de Curitiba e Região terão a oportunidade de se atualizar no que diz respeito à inovação voltada para o setor de reparação automotiva. O evento que será realizado no Campus da Indústria-Fiep, tem como objetivo gerar novas possibilidades de negócios e melhorias competitivas para o mercado e  profissionais mecânicos.

Durante o evento acontecerão palestras e exposições que vão mostrar a importância de se aprimorar neste segmento e despertando o interesse dos associados. 

Os temas foram selecionados com a orientação do SENAI, por meio do Centro de Mobilidade Sustentável Inteligente (CMSI), iniciativa que atende empresas e profissionais da reparação automotiva. 

Esse evento vem para contribuir e somar com o conhecimento do reparador. Abaixo você irá encontrar todas as informações.

 

Desafio Sindirepa-PR

Horário: 9h às 17h.

Data: 21 de setembro (sábado).

Local:Avenida Comendador Franco, 1341, no Jardim Botânico– Curitiba/PR

Ingressos: o acesso à feira é gratuito (inscrição dos participantes no local).