Oficina Brasil


Segundo encontro “Reparador em Foco” tem presença da MTE-THOMSON

Durante todo o dia, foram realizadas palestras sobre diversos temas ajudando no aprendizado dos reparadores

Compartilhe
Por Da redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

 Segundo encontro “Reparador em Foco” tem presença da MTE-THOMSON

A MTE-THOMSON patrocinou o evento e marcou presença apoiando a iniciativa, que auxilia o reparador mais distante das grandes capitais a ter acesso também às informações e atualização para a manutenção de suas oficinas.

Alfredo Bastos, diretor de Marketing da MTE-THOMSON comenta: “ficamos muito felizes em apoiar o Reparador em Foco novamente, é um ponto de partida para o conhecimento e reciclagem de muitos reparadores que na maioria das vezes não tem condições de fazer cursos presenciais a longo prazo.”

O evento, que aconteceu no último dia 15 de junho, contou com a presença de 102 reparadores, na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Afinal, as oficinas mecânicas procuram candidatos qualificados, que possuem conhecimento técnico, conhecem as tendências e inovações da área de atuação e que saibam aliar teoria e prática na hora de desempenhar a atividade.

Reparador em Foco é uma iniciativa para fomentar trocas de conhecimento sobre tecnologia e sustentabilidade para mecânicas e setor automotivo, que alias é importante para o mercado automobilístico.

Ainda não há uma data prevista para um próximo “Reparador em Foco”, mas é provável que em breve ele aconteça, Sergio Santos, organizador do evento declara que sente a carência do reparador do interior, e compreendem as dificuldades de acesso às informações, tanto de fábrica (peças) como de gestão, segundo ele a intenção é ajudar esses reparadores e acompanha-los para se manter no mercado que está constantemente evolução.

Para saber mais sobre este evento ou tirar dúvidas sobre peças e aplicação ligue no 0800 704 7277, ou pelo sim@mte-thomson.com.br, eles também contam com atendimento via Whatsapp (11)95559-7775, todos em horário comercial.

Comentários