A Schaeffler anunciou o lançamento de uma plataforma digital de marketing para atender os distribuidores do Aftermarket Automotivo e da Indústria. A iniciativa tem como objetivo fortalecer o relacionamento com os clientes por meio de uma ferramenta criada especialmente para seus parceiros na América do Sul.
A plataforma, que já foi lançada para os clientes do Brasil, foi apresentada durante um evento online para a rede de distribuidores nos demais países da América do Sul. Por meio dela, os clientes da Schaeffler podem acessar todo o material em um único lugar e com o diferencial de baixar as peças de comunicação já personalizadas. Além dos layouts, o Portal oferece também notícias e outros conteúdos exclusivos.
Renata Costa Silva, gerente de marketing e comunicações da Schaeffler América do Sul e México, afirma: "Em um momento excepcional como o que estamos passando, é imprescindível estarmos próximos de nossos parceiros. Levamos em conta também a tendência crescente no uso das plataformas digitais para oferecer um serviço que proporcionará mais agilidade e padronização na comunicação para facilitar o dia a dia dos nossos clientes no que diz respeito à comunicação".
Essa é mais uma ação com o objetivo de estreitar o relacionamento da Schaeffler com seus clientes e oferecer muito mais que produtos. O aumento da proximidade com esse público e a iniciativa de utilizar novos recursos de comunicação, como este novo portal, permitem que a Schaeffler ofereça suporte e colabore com o crescimento de seus parceiros, mesmo que de maneira remota.