Notícias
Vídeos

Prêmio Sindirepa-SP destaca melhores marcas de autopeças, acessório e serviços para reparação de veículos


8ª edição da premiação aponta as três eleitas por reparadores em 18 categorias de produtos

Por: Da Redação - 21 de junho de 2017

Ouro
A 8ª edição do Prêmio Sindirepa-SP revelou as melhores marcas de autopeças, acessórios e produtos que se destacaram em 18 categorias, de acordo com pesquisa da Cinau – Central de Inteligência Automotiva, realizada com 430 reparadores. Para determinar os ganhadores em cada categoria, são analisados vários quesitos, entre eles, disponibilidade, qualidade e atendimento. Segundo Antonio Fiola, presidente do Sindirepa-SP, a inciativa visa valorizar as marcas que prestam bom serviço à reparação e que contribuem para a qualidade do atendimento nas oficinas e satisfação do consumidor. “É uma forma de garantir a melhoria contínua do setor de reparação e, consequentemente de toda a cadeia de fornecedores”, comenta. Fiola explica também que o setor de reparação é responsável pela manutenção de 80% da frota circulante estimada em 42,8 milhões de veículos. “Fazemos parte da cadeia e estamos juntos com a indústria. O dono do carro quer ser bem atendido em curto espaço de tempo e, para isso, é necessário ter equipe capacitada e aplicação de peças de qualidade e a premiação busca destacar os fabricantes que contribuem para que isso seja possível”, revela Fiola.
Prata
Bronze

A cerimônia da 8ª edição do Prêmio Sindirepa-SP, foi realizada, no dia 20 de junho, no Teatro SESI-SP, da Fiesp, em São Paulo-SP, reunindo mais de 300 pessoas, entre reparadores, representantes de diversas entidades, como Sitivesp, Sindipeças, Sincopeças-SP, Sindirepa-MG e Sindirepa-RJ, fábricas, distribuidores, varejo e imprensa especializada e contou com o patrocínio das seguintes empresas: Bradesco Seguros (Patrocínio Diamante), Porto Seguro Auto (Patrocínio Ouro), Schaeffler (Patrocínio Ouro), Magneti Marelli Cofap (Patrocínio Prata), Mahle Metal Leve (Patrocínio Prata), Rede Pit Stop (Patrocínio Prata), Tenneco (Patrocínio Prata), Texaco Lubrificantes (Patrocínio Prata), Audatex (Patrocínio Bronze), Bosch (Patrocínio Bronze), Dayco (patrocínio Bronze), IQA (Patrocínio Bronze) e ZF (Patrocínio Bronze).
As empresas vencedoras poderão usar o selo do prêmio durante um ano em materiais promocionais.

Empresa parceira - Mais uma vez a Bradesco Seguros foi homenageada como empresa parceira do setor de reparação de veículos, sendo representada pelos executivos William de Jesus Cruz e Tayrone Paganote Guimarães.
Selo IQA - A novidade desta edição foi a diplomação de seis oficinas de colisão (Dikar, Evolution, Centro Automotivo Regente, Ricmil Reparação e Comércio de Peças, Marques & Marques e Scattini Funilaria e Pintura) certificadas pelo IQA que receberam placa comemorativa das mãos dos executivos da Bradesco Seguros, William de Jesus Cruz e Tayrone Paganote Guimarães. Mário Guitti, superintendente do IQA, e Sergio Fabiano, gerente do IQA, também estavam presentes.

Lista dos ganhadores da 8ª edição do Prêmio Sindirepa-SP – Os Melhores do Ano das 18 categorias:

Prêmio Sindirepa - SP - Os Melhores do Ano / 2017

SEGMENTO

EMPRESA

PARCEIRO REPARAÇÃO

BRADESCO

AMORTECEDORES

1º - COFAP

2º - MONROE

3º - NAKATA

BOMBA DE COMBUSTÍVEL

1º - BOSCH

2º - MAGNETI MARELLI

3º - DELPHI

BATERIA

1º - MOURA

2º - HELIAR

3° - BOSCH

CABINE DE PINTURA

1º - ORANGE

2º - COMPATIQ

3° - SAIMATEC

COMPANHIA DE SEGUROS

1º - PORTO SEGURO

2º - BRADESCO

3° - ALLIANZ

COMPONENTES DE MOTOR: anéis, bronzina e pistões

1º - MAHLE METAL LEVE

2º - COFAP

3º - KS

CORREIAS

1º - CONTITECH

2º - DAYCO

3° - GATES

DIAGNÓSTICO DE MOTOR

1º - BOSCH

2º - ALFATEST

3° - TECNOMOTOR

DISCO DE FREIO

1º - FREMAX

2º - TRW VARGA

3° - HIPPER FREIOS

EMBREAGEM

1º - LUK

2º - SACHS

3° - VALEO

FILTROS

1º - FRAM

2º - TECFIL

3º - MANN

FAROL / LANTERNA

1º - VALEO CIBIE

2º - ARTEB

3º - MAGNETI MARELLI

ÓLEO LUBRIFICANTE

1º - MOBIL

2º - LUBRAX

3º - SELENIA

PASTILHA DE FREIO

1º - COBREQ

2º - SYL

3º - FRAS-LE

RADIADOR / CONDENSADOR

1º - VALEO

2º - VISCONDE

3º - DELPHI

ROLAMENTOS

1º - SKF

2º - INA

3º - FAG

VELA DE IGNIÇÃO / CABOS DE VELA

1º - NGK

2º - BOSCH

3º - DELPHI

TINTAS

1º - LAZZURIL

2º - SHERWIN WILLIAMS

3º - PPG